MARKLISMO

A religião que vai mudar o mundo

  Igreja Marklista dos Cinco Dias Úteis

"Ao sétimo dia Bobby descansou, e então Markl O mordeu."

in Génesis

"Bobby tudo sabe, Bobby tudo vê. Grande é o Poder de Bobby."

in Revelações

 

Era eu uma petiza...   29/07/2002


Irmões, caríssimos, fala-vos a vossa sacerdotisa Gomma.
Não sejais incrédulos e aceitai-me na vossa comunidade como a mais recente monja ordenada.
Eu fui iluminada. Eu vi a luz. Eu vi o Senhor. Deixei tudo. Converti-me. Mudei de nome e tornei-me apóstola do marklismo.

Estai atentos, caros caninos, não percais tempo em perseguições inúteis a gatos trepadores de árvores. A mensagem de Bobby pode estar escondida no mais singelo ser. Vede o que aconteceu comigo:

Era eu uma petiza, ia eu à loja do mestre André, quando tive a primeira revelação. Vi um bonito cão, bem cuidado, de pêlo lustroso a mijar num poste. Confesso que não lhe liguei e passei a medo. Ao afastar-me ouvi uma voz: "herege". Olhei, não vi ninguém e pensei "o raio da cola devia estar estragada!".

Mais tarde, amigos, só muito mais tarde, quando comecei a ouvir o nosso profeta Markl é que se fez luz no meu espírito. Ele anda saudavelmente a pregar a loucura e eu aqui a pensar não sou normal só porque um cão sem dono me aparece em tudo quanto é poste e me mija de tal forma nas rodas que sou vítima de perseguição de todas as cadelas do bairro...
Tive de aceitar. O nosso Pastor, salvé Horseman!, fez-me compreender que aquele cão não é um cão qualquer, é Bobby, e Ele quer-me na sua matilha.

Foi assim comigo, poderá ser também convosco. Abri-vos ao senhor. Libertai o vosso espírito, convertei-vos e estai atentos ao próximos grandes concertos. Prometo levar comigo o tal pifarinho que comprei da primeira vez que vi o nosso Deus.

Ide evangelizar, catai todas essas pulgas dos seres descrentes e sisudos que não acreditam na loucura e grandeza do marklismo e no céu de Bobby.

Salvé Bobby!
Salvé Profeta Markl!
Salvé Pastor Horseman!

Beijocas santificadas


Irmã Gomma  ( gomma@mail.pt )

 

 

© 2002 - Horseman Webdesign

a