MARKLISMO

A religião que vai mudar o mundo

  Igreja Marklista dos Cinco Dias Úteis

"Ao sétimo dia Bobby descansou, e então Markl O mordeu."

in Génesis

"Bobby tudo sabe, Bobby tudo vê. Grande é o Poder de Bobby."

in Revelações

 

Profeta Nuno Markl


para ver o profeta em toda a sua grandeza pressione a imagem

È o verdadeiro inspirador do Marklismo.

O seu passado não é totalmente conhecido e encontra-se ainda envolto numa aura de mistério. Os estudos de várias comissões permitiram, no entanto, várias conclusões. Á luz dos nossos actuais conhecimentos podemos afirmar com toda a certeza que Markl existe desde o início dos tempos, como se pode confirmar em Génesis 2, 1-4 "Ao sétimo dia Bobby descansou, e Markl O mordeu".

A partir deste ponto as correntes de pensamento dividem-se, mas uma vez que Adão e Eva foram criados ao sexto dia, e se ao sétimo Markl mordeu Bobby, então tudo aponta para que Markl seja afinal nem mais nem menos que Adão, o primeiro Homem. As implicações teológicas deste facto foram ainda mal estudadas, mas o mundo não será o mesmo caso esta hipótese se confirme.

Mas numa explicação simplificada, podemos afirmar que Nuno Markl é um dos cinco principais profetas. Por ordem cronológica: Abraão, Moisés, Cristo, Maomé e finalmente Markl. (uma vez que só agora ele se nos dá a conhecer).

Assim sendo Markl existe desde sempre, aguardando na penumbra a sua hora de actuação, que finalmente surgiu aquando do nascimento da rubrica radiofónica “O Homem que Mordeu o Cão”. A sua sagrada tarefa consiste na propagação da mensagem divina.

Desde o início do HQMC que o profeta Markl realiza duas liturgias diárias, com um crescente número de crentes. Também têm um papel importante os seus dois apóstolos Pedro Ribeiro e Maria de Vasconcelos, que entre outras tarefas importantes, assistem o profeta na consagração das gomas. Esta cerimónia até agora mantida secreta consiste na transformação das gomas em corpo de Bobby, de maneira a que Markl as ingira em grandes quantidades, para deste modo estar constantemente a morder o Cão. Ele alimenta-se quase exclusivamente de gomas, para com este penoso sacrifício demonstrar o seu amor e devoção a Bobby.  

Ele é o nosso salvador e as suas palavras são sagradas. Bobby fala através d' Ele.

 

© 2002 - Horseman Webdesign

a